domingo, 13 de outubro de 2013

It's time to party \o/



Oi gente (:

Então, já viram que o titulo é sobre festa né?!

É que eu tô meia inspirada a respeito disso. Nesse weekend eu e Gaby fomos numa super party de uma amiga nossa, e cara, foi tudo de bom! Dançamos até as três da manhã porque eu tenho uma mãe chata , preocupada que não me deixou ficar mais :/

Uma fotinha pra vocês do nosso look:


(Gabyzinha é a de amarelo e eu a de croped (: feias a gente né?! Poisé :p #choremos)


Então, o assunto é: cara, pra ir em festas dá uma duvida ENORME. O que eu vou usar? Sempre bate essa duvida, então eu resolvi por algumas dicas aqui. Eu não sou muito boa nisso mas vale a pena tentar (:


Na minha opinião, esse look sem os óculos e com alguns acessórios daria uma ótima alternativa pra uma festa... mas cada um sabe o que gosta... mais alguns:


Eu simplesmente sou apaixonada por croped, e os preto e branco principalmente. Novamente, deixem de lado o uso do óculos, acho que de noite pega mal... A não ser que você queira bancar o Justin Bieber nas boates né? (;


E para as garotas que não são muito fãs de saia, e nem precisam ser, eu preferia não usar em algumas ocasiões, tem essa calça estampada LINDA, que tem estado na moda ultimamente, eu amo, amo, amo, só falta convencer a minha mãe a me dar uma. E essa blusa com esses cortes atrás que foi uma super ideia que eu amei (:


Para as garotas com um estilo mais fofo e delicado, vale bem a pena investir em tons claros tipo roxo, rosa, lilás... fica bem cute e uma gracinha (: outro exemplo de looks cute:


Olha, eu sei que na hora de escolher uma roupa, principalmente em uma festa , mais principalmente ainda se tiver um alguém especial lá , sempre vem aquela pergunta na cabeça: "O que os outros vão pensar?", mas o importante é VOCÊ gostar. Se está bom pra você: ótimo, perfeito. Aproveite a sua noite como se não houvesse amanhã oks?!

Use, abuse, crie, copie, inspire- se. Espero ter ajudado (:

Beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário