sábado, 5 de outubro de 2013

I'll back... + Playlist #1



 Heey guys, me desculpem, bem, o blog estava abandonado né?! Apenas quero dizer que eu voltei e dessa vez eu quero passar mais tempo aqui...

São tantas coisas acontecendo na minha vida... brigas com a minha mãe, amigas sofrendo por garotos estupidos, EU sofrendo por um garoto estupido...

Mas esse blog não é pra desabafar, é pra deixar a imaginação fluir e ir postando o que der na ideia... porque não?

Cara, tanto tempo longe do blogspot que eu acabei esquecendo como é que usa...

Não há nenhuma outra maneira de aprender do que treinando não é?!

No post de hoje, eu resolvi fazer uma playlist com cinco músicas que me dá vontade de ouvir toda hora, que eu estou viciada nesse momento por algum motivo...

São elas:


Moments - One direction (:


Sei lá cara, eu acho essa música tão perfeita... perfeita pra chorar nos moments depressivos da vida neer... :x


Star Girl - McFly - Acoustic


 Eu não sei... eu descobri essa música acidentalmente no celular da minha amiga... e tipo, eu tô tão in love... ♥.♥


3000 miles - Emblem3

Depois que eu aprendi a tocar essa música no violão eu simplesmente me apaixonei apaixonadamente por ela... sério ( e contrariando um post meu de mil novecentos e bolinhas, eu aprendi a tocar violão *-*)


Complicated - Avril Lavigne

Porque garotos complicados é sempre na minha vida ...


Die In Your Arms - Justin Bieber

Sei lá, só tenho escutado muito essa música ultimamente...

Bem, essas músicas não são as mais recentes do momento, mas eu acho que são músicas que nas letras, expressam algo que eu quero ouvir, ou que me fazem sentir bem num momento certo sabe? Cada um tem um gosto musical, o meu não cabe muitos ritmos, sou chata #true, mas o que eu gosto eu tenho certeza de que é especial... de que é algo que eu vou gostar pra sempre...

É só isso gente... bye bye  o/

                                                                                           Maah


P.S.: Caso as meninas que comentaram o primeiro post estiverem lendo esse também, eu já segui todas vocês tá lindas? (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário