quinta-feira, 10 de outubro de 2013

#LookToTheDay


Oi galera!! Bem, como eu tô muito sem ideia pra post eu resolvi fazer um post básico sobre looks... eu resolvi falar sobre jeans que é uma peça que todo mundo usa e que dá um maior help com uma camisetinha mega fofa pra hora que não fazemos a minima ideia do que usar certo?!

Mas antes, resolvi falar sobre uma coisinha...

Já deu pra perceber que eu posto coisas malucas enquanto a Gaby Alves posta uma IB super linda não é? Pois é, bem o Cupcake com Swag, é bem maluco... quero deixar claro que vai haver muita mistura de assuntos por aqui, mas faz parte não é?! Apenas quero que gostem por gostar, por achar divertido e diferente, que se divirtam e imaginem bastante com as nossas postagens...

Digamos que esse é meio que um diário virtual. Agora no começo falamos meio que como se fosse com ninguém... O começo de todo blog é assim, mas eu acredito que em algum dia nós ainda vamos bombar por aí... veremos, seja o que Deus quiser...

Agora voltando ao meu post:

Seguinte: acho que todas aqui conhecem o we ♥ it certo?! Então, eu e a Gaby somos completamente viciadas. E quem não baba completamente com as roupas que aquelas meninas usam? O.o
Cara, eu fico de queixo caido, porque eu realmente não tenho as roupas que eu queria ter, se eu tivesse tembém minha casa inteira seria só um guarda- roupa , poisé...

Pois não, eu resolvi postar umas imagens com uns jeans super fashions, que são customizados... apreciem, tentem imitar e depois contem o que acharam e se o seu ficou legal oks?! (:

Eis aqui os que eu simplesmente fall in love:






E jeans não usamos somente em shorts ou calça não é? (:






É só isso... Obrigada... see you (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário