segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hello! ♥



Oii, Gente prazer, eu sou a Maiara, Vão me conhecer como Maah aqui tá legal? Bem gente, eu sou uma pessoa maluca, complicada, depressiva, brincalhona, inteligente, idiota, malvada, boazinha, legal, antipática - resumindo : eu sou tudo, dependendo do estado em que me encontrar, e é por isso que posso te dizer que não vou dar uma ideia certa do que postarei aqui no blog, só posso te falar que eu acho que será legal :)

Bem gente, para um primeiro post gostaria de dizer coisas sobre mim pode ser? Vamos lá:

      1- Chocolate - tá, tenho que admitir, sou uma pessoa realmente chocólatra.. Fico indignada com a minha amiga pelo fato de ela não gostar de chocolate , pra quem não gosta, tem certeza que é deste planeta??

2 - Compras - olha, eu não sou uma garota rica, sou da classe media como a maioria das pessoas, mas não a nada melhor que fazer umas comprinhas de vez em quando né?! I love it ♥

3 - Maquiagem - nada a ver de eu sair daqui de casa parecendo que mergulhei a cabeça em uma lata de tinta né? - exagero - Mas, eu amo tons de batom, blush e uma coisa indispensável: delineador, mal vou ao portão sem..

4 - Garotos - aaah, qual é né?! Tenho 13 anos, não sou de ferro e é obvio que adoro garotos.. olhar não arranca pedaço certo?

5 - Amigas - nada melhor que quando se está na depressiva, pegar o celular e ligar pra emergência certo? Nesse caso, eu tô falando das minhas amigas, claro - um beijinhos pra todas elas que estão lendo este post :) smack!

6 - Música - tenho que admitir, eu não sei tocar qualquer tipo de instrumento musical, e também não canto nenhum pouco bem, mas eu amo mais que muita coisa a musica, de verdade...

7 - Justin Bieber - desculpa se estraguei o post com esse nome se você não gosta, respeito muito você, contando que me respeitem, mas é que acho ele tããão lindo e talentoso, e sei lá, seria um garoto perfeito pra estar ao meu lado esse momento ♥ - sou Belieber declarada, assinada, garantida e agora só falta ter o Biebs todinho pra mim, swag! :) -

8 - Roupas - gente, eu amo muito, muito, muito mesmo roupas, minhas amigas até dizem que serei estilista, as vezes eu arrisco alguns desenhos nas horas vagas e tal..

9 - Minha familia - não poderia faltar né? Pode ser que eu tenha várias brigas com meus irmãos e meus sobrinhos, ams amo eles não tem jeito..

10 - Deus - aquele que está a cima de tudo e todos, sem Ele não sou nada :)


 [ Lembrando, não está na ordem cronológica amores :D ]









1- Falsidade - tenho nojo só de pensar em pessoas falsas, precisa falar mais?

2 - Mentira - gente uma das melhores sensações de toda a sua vida, é quando a pessoa a sua frente está falando uma mentira, quando você já sabe toda a verdade...

3- Rosa - Não faz muito sentido né? Uma menina? Que não gosta de rosa? Isso mesmo, pode ser que eu até use algumas vezes, fico bem com essa cor, ou em alguns locais dá um tom legal, as eu detesto rosa!

4 - Ciumes - tá bem, quando minhas amigas lerem isso vão questionar: "você se odeia?!" gente, eu SOU ciumenta, não dá pra negar, mas eu odeio sentir isso, queria simplesmente não me importar se uma garota  perfeita tá falando com o menino que eu gosto ou coisa parecida.. ^^

5 - Açaí - minhas amigas me chama de doida, mas eu simplesmente odeio açaí, não gosto mesmo! :6

6 - Selena Gomez - também, não posso negar que não bate uma invejinha dela ser a namorada do Justin, mas eu simplesmente nunca fui com a cara dela.. juro! ( desculpa Selenators nada contra vocês )

7 - Acordar cedo - é uma tortura ter que levantar cedo pra ir pra escola todos os dias, cruzes!! Será que se eu fizer uma revolução, tipo "Escola só as 10!" funciona? :)

8 - Funk - me desculpem os funkeiros, mas a pior coisa que existe, é você chegar em casa e ver que sua vizinha está ouvindo pornografia em forma de música - só a minha opinião - mas nada contra os funks normais - se existir algum -

9 - Dar um fora - gente, eu sei que é quase um hobby para muitas meninas, mas eu odeio fazer isso. Não vou ficar com um menino por pena, ja que não gosto dele, mas tenho que admitir que isso me parte o coração.. :/

10 - Que mecham nas minhas coisas - me deixa com MUITA raiva chegar em casa e ver que meu irmão ou meu sobrinho andaram fuxicando as minhas coisas ou mexendo no meu celular! Hellooo, conhecem uma coisa chamada PRIVACIDADE?

[ Novamente, nada em ordem cronológica ]

_________________________________________________________________________________

Bem gente, é só isso, espero que tenham gostado.. curtiram? Sigam o blog e deixem seu comentário :) bjus

                                                                                                          Maah





5 comentários:

  1. Adorei Mahh,poste mga legal,boa sorte que seu blog faça muuito sucesso !!Quando me colocar como afiliada fala !!
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  2. Oi,adorei a postagem.Aceita afiliação ? Papo de Moça

    ResponderExcluir
  3. Seu blog me parece ser bem legal’ gostei dos assuntos, do lay e de tudo por aqui << Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, gostaria de afiliação ?? Se quiser comente no meu blog : www.chatwithgiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir